Clash of Clans no PC

Aprendar como instalar o clash of clans no computador.

Oque e Bot?

Conheça agora mesmo oque e um bot, e qual a sua função!

Clash Bot

Ja pensou em deixar sua vila no Clash of Clans jogando sozinha? Com essa ferramenta isso e possivel! Deixe jogando sem ser preciso fazer nada.


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Iniciante? Veja dicas para começar bem no Clash of Clans


Muitos que começam Clash of Clans cometem muito erro no inicio, eu mesmo cometi vários, nesse tópico vou estar tentando dar dicas para que não cometam erros.


1° Dica
Tenha paciência e não use as gemas para acelerar processos, não use gemas pra nada, apenas para comprar construtor!
Esse e o erro mais cometido com quem começa a jogar Clash of Clans, e confesso que ate eu mesmo cometi esse erro no inicio, como eu estava começando e estava gostando muito do jogo, e não queria esperar para poder fazer outra atualização em minha vila, eu segui gastando gemas acelerando os processos ate ficar zerado. É muito difícil conseguir novas gemas e as missões do jogo oferecem uma quantidade muito baixa delas. Então acumule as que você for ganhando para comprar cabana do construtor. Quanto mais construtores você tiver mais rápido sua vila vai evoluir!


2° Dica
Mantenha sempre os dois construtores trabalhando, se possível em regimes diferentes

Essa é uma dica básica, comece o jogo e após os primeiros saques aos goblins, construa a cabana do segundo construtor. O ideal é fazer um construtor trabalhar em tarefas que demorem mais de duas horas e outro em tarefas menores. Assim, você consegue “preencher” a sua vila com edificações mais rapidamente.


3° Dica
Deixe sua vila Full (Tudo evoluído ao máximo permitido pelo seu CV) antes de evoluir o CV (Centro da Vila)
Essa e a mais importante, muitos jogadores começam a jogar Clash of Clans e acham que e importante evoluir o CV, muitos ate compram gemas pra evoluir o CV mais rapidamente, e isso e um erro tremendo, de fato e importante sim evoluir o centro da vila, mais e importante apenas quando você estiver pronto pra isso, quando suas defesas e recursos encontrarem-se no level máximo permitido pelo seu CV.

Algumas razões para não evoluir o CV sem você estar Full (Tudo evoluído ao máximo permitido pelo seu CV)
Quanto maior o centro da sua vila, mais forte os inimigos serão, e mais dificeis de derrotam serão, aliaz você esta com um CV forte e defesa e tropas fraca para aquele CV. 
Quanto maior o centro da sua vila, mais o você vai querer encontrar uma quantidade de recurso maior, com isto o custo de ouro que o jogador vai gastar para procurar (clicando em próximo) para achar uma vila que deseja atacar, o valor será maior. 
A quantidade de recursos que você pode perder ao ser roubado será muito maior. E assim você vai demorar ainda mais para juntar uma determinada quantia que deseja. 

4° Dica
Não tente seguir a ordem da missões, se possível as esqueça e apenas jogue.

No Clash of Clans tem uma lista de Missões (Conquista) que dão recompensa boas, uma dica e não tente seguir essas missões em ordem, e nem terminar uma primeira que a outra, apenas jogue que elas vão sendo completadas por se mesmas.


5° Dica
Junte 1250 pontos ganhe 450 gemas e compre o terceiro construtor


Esqueça a 4 dica apenas pra essa missão (Conquista), assim que você tiver um CV 5 ou 6 que esteja Full (Tudo evoluído ao máximo permitido pelo seu CV), tente juntar 1250 pontos de liga para ganhar 450 Gemas e comprar o terceiro construtor.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Usando Clash Bot


Cash Bot e um dos melhores, se não o melhor Bot para Clash of Clans atualmente. 
Um Bot muito leve, simples e fácil de configurar!

Tutorial Escrito: 

1° Baixe e instale o BlueStack em seu computador, logo em seguida instale o Clash of Clans no Bluestack, caso tenha duvida de como fazer tais procedimentos veja este tutorial: Instalar Clash of Clans no Computador

2° Baixe e instale o Framework 4.5.1 no seu computador

Framework 4.5.1 Link Download:


3° Crie uma conta no Fórum do Clash Bot clicando aqui e preenchendo os dados.

4° Baixe e extraia o Clash Bot

Clash Bot Link Download:

5° Apos baixar e extrair, abra o Clash Bot e configure de acordo com seu gosto, depois de configurado de "Start Bot", com o Clash of Clans aberto em seu computador.


Abaixo uma vídeo aula de como executar e configurar o Clash Bot caso você ainda tenha duvida:


Vídeo Aula

 Instalando e configurando Clash Bot

Oque e Bot, e suas funções!



Significado da palavra Bot:
Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robot, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô.

Função do Bot para Clash of Clans:
Os bots para Clash of Clans tem como função fazer as tarefas repetitivas e enjoativas que nos temos que fazer, como: Coletar ouro, elixir e elixir negro, rearmar armadilhas, criar tropas, procurar vilas de acordo com seu gosto, atacá-las automaticamente, evoluir muros, doar tropas para o Clan, pedir tropas para o Clan, dentre outras funções.

Resumindo, ele vai ficar jogando pra você sem que você tenha que se esforçar fazendo essas tarefas enjoativas! 

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Instalar Clash of Clans no Computador



Para instalar o Clash of Clans no computador você precisara do BlueStack que e um simulador Android para computador.

Instalando o BlueStack no computador você poderá rodar qualquer aplicativo/jogo que roda em um celular com Android!

Bom então vamos ao que interessa...




Primeiro Faça o download do BlueStack


Depois instale seguindo o seguinte tutorial:

Vídeo Tutorial Instalando BlueStack




Instale agora o Clash of Clans seguindo o seguinte tutorial:

Vídeo Tutorial Instalando Clash of Clans